Primeiramente quero deixar claro que não tenho nada contra as modas que assolam dias tão virtuais quanto os nossos, porém, acho até interessante ver a criatividade feminina desfilando pelas ruas, valorizando as belas curvas que tornam a mulher algo tão belo de ser visto, e desejado, é claro...
Eu, particularmente, acho que a mulher não foi criada, mas sim moldada devido a sua beleza, a sua força, sua complexidade e sua necessária existência, contudo, este não é um texto para falar de como aprecio as mulheres, de como são simplesmente especiais aos meus olhos, mas sim um texto para falar da moda, e de algumas especificas.
Alguém poderia me dizer quem inventou aquela bendita calça Saruel? Nem sei se é assim que se escreve, mas eu amaria saber quem foi que criou uma calça como aquela... E perguntar qual a finalidade de algo como aquilo... Primeiro que tira toda feminidade da mulher.
Meu, te juro, às vezes olho para uma que traja uma dessas, e imagino que tem ali dentro um enorme pênis enrolado, como aquelas serpentes dos desenhos animados, com a cabeça que nos persegue com o olhar. É simplesmente terrível, sem mencionar que, depois que a mulher passa, vamos dar aquela olhada básica para a bunda dela e... Cadê a bunda? Sumiu... O gato comeu... Com essas calças a bunda some, só nos deixa com aquela impressão de: ali deve haver uma fralda... Se já não me bastasse aqueles jovens que usam as calças quase nos joelhos para mostrarem as cuecas... E que graça tem uma cueca? Elas são transparentes? Possuem lacinhos? Rendas? Algum Bob Esponja estampado na frente com a frase: Tudo bem aí Gary? Ou Vamos brincar com o Patrick? Cuecas são sem graça e eu estou cansado de ver as minhas... Mas lembrei do novo filme do Transformers, quando aquele ex-agente maluco troca de calças na frente de todo mundo e, eis a surpresa, uma cueca fio-dental...
Mas, esqueçamos as cuecas, voltemos as maravilhosas calças Saruel... Queria saber o intuito de criar uma calça assim... Será que existe algum motivo para isso? Devo confessar que pensei em alguns, por exemplo: talvez elas preferissem usar aquelas calças naqueles dias... Ou para disfarçar a falta de glúteos... Mas descartei esse último pensamento, afinal de contas, para que fazer questão se a garota tem bunda ou não? O que vou fazer com uma bunda? O que me trará de bom se a minha parceira tiver uma daquelas bundas lindas e empinadas... Vou te dizer o que poderá me trazer: algumas confusões com caras que gostam de olhar para bundas de mulheres acompanhadas... Acho que defender a nossa fonte de alimento faz parte da natureza masculina, ainda mais quando estamos perto dela, ao seu lado ou de mãos dadas. Agora, quando estamos sozinhos, bom... Dar uma olhada na fonte de alimento dos outros não tem nada de mais, não é mesmo? Como dizem: o que os olhos não vêem o coração não sente... Isso é verdade, o coração da pessoa que não esta ali para ver o que seus olhos focalizam, mas com certeza, o mesmo ar predatório que domina a masculinidade lhe trará de brinde, sem qualquer custo: a insegurança. E então, quando formos sair com nossas garotas, lembraremos de nossas próprias atitudes e diremos com ares de bom santo: O que? Com essa blusinha decotada não sai comigo... Com esse vestido transparente?! Meu, está dando para ver os pentelhos... Por que você não compra uma saruel, meu amor?
Para encerrar este texto contra essas calças que nublam minha contemplação, quero dizer que, acredito que elas foram criadas pela mesma pessoa que criou o absurdo do topless. Isso mesmo, absurdo... Amo de paixão aquelas marquinhas de biquíni, acho que são um charme, me enlouquece só de perceber que a pessoa as possui, fico imaginando o corpo nu, a pele em volta dos seios escura e sobre eles, aquela fantástica faixa branca de pele intocada pelo sol, sem mencionar a marca da parte de baixo do biquíni, e claro, não falo da marca na bunda, digamos que eu prefiro olhar para outro lugar... E não com olhos de lobo faminto, mas com olhos de alguém que aprecia a beleza impar da mulher, sua fragilidade e sua complexidade, sua beleza e sua astucia... Afinal, um dia ousaram dizer que a mulher é sexo frágil, e claro, isso é uma terrível mentira, não sei quem inventou isso, provavelmente algum super dotado que quase a dividiu em dois... Pois ser mulher nos dias de hoje, é muito mais complicado do que os tempos de outrora. Elas lutaram pela liberdade, contudo, muitas delas agregaram novas tarefas a suas vidas, sem mencionar a divisão das despesas... E ainda dizem que a mulher é frágil... O que uma mulher agüenta, o mais macho dos machos com certeza choraria... Enfim, mulher é algo maravilhoso, fantástico, complexo e necessário, mas... Pô, para que usar aquelas calças? Deixe-nos ser felizes olhando para vocês passando e rebolando sem nos dar atenção nenhuma. Abaixo as calças saruel, abaixo os topless.
sábado, 4 de dezembro de 2010
ABAIXO AS CALÇAS SARUEL!
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
FOI BOM PARA VOCÊ?
Depois de muito tempo, retorno ao blog, mas devo confessar que os motivos foram os mais inesperados e tolos possíveis, havia esquecido a senha, mas agora não importa, vamos voltar aos textos e espero que os novos sejam melhores que os anteriores.
Neste retorno, tratarei de um assunto muito interessante e que acredito, muitos homens fazem a mesma pergunta depois do coito e se não fazem verbalmente, com certeza ficam pensando se foi bom... Para os homens é aceitável falhar em algumas áreas da vida, contudo, falhar na cama, é o fim... e você caro amigo? Já falhou alguma vez?
Devo confessar que eu mesmo já fiz tal pergunta, sei que é chato, mas eu fiz e ainda farei muitas vezes (espero ter muitas vezes para perguntar, por que, ultimamente...) enfim, mas não faço para satisfazer meu ego másculo e viril, tento ser o melhor que posso em tudo aquilo que faço, gosto da intensidade e de fazer a pessoa... não vou falar pessoa por que fica muito genérico e neste assunto o genérico para mim não serve, tem que ser o original mesmo, com todos os apetrechos indispensáveis... Mas, voltando... Eu sou um dos caras que pergunta depois de uma coitada (coletivo de coito ou o mesmo significado que a palavra transada tem para a transa, para quem não sabe, eu posso inventar termos, desde que justificadas, e acho que justifiquei), mas a pergunta tem outra razão, gosto de saber se satisfiz minha parceira, se eu consegui conduzi-la ao ponto certo, por que, eu particularmente se não consigo fazer a mulher chegar... para mim, o momento se perde por completo. Isso mesmo... Não viso apenas meu prazer, a relação sexual é uma troca de intimidade que gera uma série de sensações invisíveis que nos impulsionam a outros estágios de um relacionamento, por isso que dizem que o sexo é uma dança que vai se aprimorando durante os anos, contudo, você aprimora de um lado, mas acaba descartando as preliminares, ou não dando a devida atenção que dava no início... é interessante observar que algumas coisas vão ganhando valor e outras perdendo com o decorrer do tempo, isso gera uma série de inseguranças e por isso muitos relacionamentos vão por água abaixo, pois, nascemos para sermos seguros e não inseguros, a idéia de viver simplesmente algo que não podemos ter plena certeza nos afasta naturalmente e sem percebermos o que verdadeiramente esta acontecendo.
Sei que, como um exemplar do universo masculino, deveria pensar com outra cabeça, no entanto, a cabeça principal é que toma o rumo de minhas atividades sexuais, por que, não existe nada melhor do que você conseguir uma ligação intima com uma pessoa que consegue se conectar perfeitamente, você se conecta a uma pessoa, são duas pessoas interligadas que buscam sensações diferentes em um ritual igual para ambas, vamos fazer uma analogia interessante para exemplificar essa questão. Minha geladeira acabou de fazer um enorme barulho e despertou a idéia, não, calma, não estou dizendo que algumas mulheres parecem um freezer, pois isso é um mito, não existe mulher fria, existem homens que não sabem que debaixo de cobertores as coisas esquentam mais, veja o Big Brother por exemplo, o cobertor é infalível... Para ligar a geladeira, ela precisa de uma tomada, que no caso é macho, aqueles dois pininhos (isso é uma desvantagem para os homens, pois temos um pininho só) para ligar a geladeira, pegamos a tomada e inserimos na tomada que fica geralmente fixada na parede, e por coincidência, são chamadas de fêmeas, pois foram criadas para receber os dois pininhos, quando enfiamos os dois pininhos, a energia que esta na tomada esperando, acontece e faz a geladeira funcionar, ou seja, precisa de uma penetração para fazer algo funcionar corretamente, mas não é uma... penetração é muito chulo, vamos dizer neste caso, inserção... Precisamos fazer a inserção para as coisas funcionarem, claro, não precisamos ficar tirando e colocando os pininhos, eles não funcionam assim, o nosso pininho sim precisa ter esse mecanismo para funcionar, enquanto a mulher (maravilhosa e estupenda) apenas abre sua alma sem fim para nos recebermos... e acabei de pensar em algo interessante agora... a mulher se abre para nos receber, faz gentilmente e esperando que sejamos gratos, nós, homens, seres brutos, ficamos entrando e saindo sem parar, é uma verdadeira invasão, algo aparentemente forçado, comparemos os dois, a mulher se abre, e se abrimos algo é para pormos algo, e nem sempre atiramos com estupidez, quando as coisas se abrem, nós simplesmente colocamos com cuidado, como se estivéssemos guardando uma jóia em alguma caixa, e nosso pininho não deixa de ser uma jóia para nós, não é mesmo rapazes? Algumas pessoas até dizem que muitos de nós só pensam com o pininho... Isso é uma verdade, infelizmente é uma verdade... Como pode um pininho tomar conta de um cérebro completamente avançado e destinado a controlar o corpo inteiro e até mesmo o pininho? Será que toda cabeça guarda algum tipo de cérebro? Será que existe um raciocínio peniano? Não vou perguntar para o meu, por que não gosto de falar com essas coisas, meu negócio é outro, enfim... acho que sai completamente do contexto do post, mas, os textos vão puxando outras coisas e vai surgindo assuntos interessantes e que cabem no contexto... Mesmo assim, vou voltar a reflexão sobre a pergunta...
Existem homens que perguntam e alguns ainda pedem nota, acho que a psicologia explicaria isso como insegurança ou a necessidade de nos afirmarmos, mas esquecemos que a mulher, pode ser solidária com nossos receios e acabam dizendo coisas que nem sempre são verdades, porém, para aqueles que ouvem, acredite, acho que acreditam que é melhor confiar no parecer da garota. Estes homens estão mais preocupados consigo mesmo, vêem a mulher como um objeto de prazer que, como dizia o Raimundos, lavou ta novo, não concordo com a primeira observação, mas concordo com a segunda, realmente lavou ta novo e pronto para usar... usar não, eu não costumo usar, prefiro usufruir... e continuar direitinho para poder usufruir outras vezes, pois sexo é uma conexão que você vai aprendendo e aprimorando com o tempo, o engraçado de tudo é que muitos homens por mais seguros que sejam, sentem-se um pouco pressionados na primeira coitada, pois não sabem exatamente o que a nova parceira gosta, e isso não vai com manual de instruções, dicas como no Windows ou com emoticons com carinhas bravas ou risonhas mostrando os pontos principais onde pode e onde não se pode beijar, acariciar ou algo mais. Mas a verdade por trás de tudo é, que nós, homens não aceitamos falhar quando o assunto é cama, sexo ou como preferir chamar, gostamos de sermos os melhores, os mais intensos, os mais gostosos, ou mais dotados... enfim, qualquer coisa que tenha mais ou que seja melhor que o anterior, pois não pensamos naquele que vira na frente, pois somos tão machistas que achamos que não haverá ninguém melhor que nós depois daquele momento, e que seremos um marco na vida daquela pessoa e que nada poderá apagar os rastros de nossas salivas sobre o dorso macio e singelo de uma pele feminina... verdade ou mentira? Bom, eu não sei, só sei que deve existir uma razão clara e completamente justificável para sabermos que a mulher é mais inteligente que o homem, pois, enquanto nós achamos que a penetração é o determinante num ato, elas sabem que um olhar, uma palavra, um beijo ou um sorriso, pode ser os jatos propulsores de uma viagem às estrelas... Mas, agora lhe pergunto, para encerrar o texto: Foi bom para você? Não o sexo, ler o texto.
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Mantra Sexual
De onde vem essa palavra? Como tornou-se relacionada com o órgão reprodutor e sensual feminino. Na internet não encontrei muitas informações (como se costuma encontrar), foram poucas as fontes, mas espero que, de agora em diante, utilizem as minhas observações. Acredito que a relação venha de tempos imemoriaveis e também dos tempos que a civilização começava a caminhar para onde estamos hoje.
Em tempos passados, quando tudo que existia eram apenas carruagens, as mulheres ricas costumavam guardar seus tesouros dentro de suas vaginas, para não serem roubadas pelos bandidos das estradas, prática que era normal para aquela época, e para manter seus pequenos dotes de valor, elas recorriam aquele esconderijo fantástico. Atualmente, algumas mulheres guardam até celulares lá, vocês já devem ter ouvido falar nos noticiarios, o problema se recebessem uma chamada em momentos delicados... Imaginem o vibracall. A outra explicação nos arremete ao mito de Pandora e sua caixa repleta de males (lembrem-se que lá dentro restou apenas a esperança), isso mesmo, algumas pessoas não chamam a caixa de Pandora de "Caixa de Pandora", chamam-na de "Boceta de Pandora" e boceta no dicionário quer dizer "bolsa redonda, oval, oblonga e mais adiante da um exemplo com rapé (e para quem não sabe o que é rapé: fumo para cheirar", ou seja, quando Epitemeu abriu a boceta de Pandora, fodeu com tudo (não pude evitar, desculpem) e quando Pandora fechou sua boceta, ficou lá dentro apenas a esperança e a partir daí o homem começou a dançar feio e tudo por causa de uma boceta... Veja só que ironia...
E com o passar dos anos, aquela pequena boceta de colocar moedas ou tabaco, que nunca ninguém se importou em falar em público, mudou de designação e ganhou uma atualização, saiu o "o" e entrou o "u" e então tornou-se uma espécie de nome feio para designar algo belo, geralmente, todas as pessoas se espantam com essa palavra, contudo, pensando... o que ela tem de ruim afinal de contas? Muitas pessoas não falam em seu cotidiano, mas acreditem, algumas mulheres devem pensar "nossa que bucetinha linda que tenho", soa até gracioso, menos formal do que vagina e menos carinhoso se comparados com os nomes que damos... Verdade... Nós humanos damos nomes as nossas partes intímas, sem mencionar aquelas que todos conhecem pelas ruas: Xoxotas, periquita, perseguida (realmente é, todos homens as desejam), enfim, tem mais um monte circulando por aí, fico com esses três e os outros, se você quiser inumerar, fique a vontade.
Mesmo com esses nomes, temos que encarar essa pequena flor perfumada de uma forma sensível e completamente séria, pois, ela nada mais é que uma espécie de portal para um mundo que todo homem deseja sempre estar, é a porta que passamos para chegar nesse mundo (vale a pena lembrar disso) e é a porta que vivemos batendo com o nosso vigésimo primeiro dedo. É um lugar maravilhoso, onde nos sentimos seguros, quentes e protegidos, não existe nada melhor do que uma bucetinha que nos ama e que nós amamos, a relação se torna completa de certa forma, claro, também existem aqueles casos relâmpagos, não premeditados, eles apenas acontecem e acredtem, entre quatro paredes, qualquer mundo desaparece... Essa é a magia do sexo, da entrega, do "abrir seu mundo para alguém entrar". Para que tudo isso? Bom, isso tudo é para você ver que é um assunto sério, pois sou homem e essa fruta sugo até o bagaço, gosto de olhar, para mim a mulher foi criado em um momento de inspiração única, pois tudo é perfeito, tudo é belo de se olhar, tudo parece ter seu lugar exato, não é como o homem que tem a sua parada pendurada que não sabe se fica para o lado direito ou esquerdo, sem mencionar o pré-histórico logo abaixo, parece um daqueles caracóis hospedeiros, simplesmente horrível... Por isso festejo, viva as bucetinhas, pois é nelas que os homens depositam o que tem de mais valor, suas vidas, e nelas que o homem se faz realmente homem e sem ela, não existiria vida, pelo contrário, haveria apenas um imenso vazio (como o que sentimos hoje em dia em relação ao nosso verdadeiro amor) e nada mais... Procuraríamos uma resposta, para uma pergunta que jamais conseguiríamos responder.
Agora, fala a verdade, imagina você (mulher) caminhando pela rua e vira um daqueles cara e tasca em seu ouvido: "Nossa que bucetão hein", completamente vulgar eu diria, nem sequer olharia na cara do infeliz, eu chamaria a polícia na hora, veja um outro exemplo: "Nossa você deve ter uma vagina deliciosa", completamente nerd, com certeza, é um daqueles caras que lêem demais, lêem tanto que desperdiçam o tempo útil de seus membros, com certeza ele pediria licença para entrar... com certeza... Eu sinceramente nem olharia também, acho que mulheres gostam de homens recatados somente quando estão com suas roupas, sem elas, acho que preferem aquela pose máscula, forte, dominador e protetor (imprecindível para uma mulher, todas querem sentir-se protegidas pelo seu homem), agora, imaginem esse último caso: "Nossa você deve ter uma bucetinha linda", chamaria a polícia? eu não chamaria (Se fosse mulher é claro) mas ficaria vermelha e quem sabe, até não mexeria com meu corpo de certa forma... Vocês devem saber que essas palavras são fortes afrodisíacos quando bem empregados. Não sabem? Se não sabem, tentem colocá-los em seus momentos de intimidade para ver o que acontece... Um comparativo: Seria como jogar gasolina na fogueira.
Agora, depois de tudo que escrevi não acho a palavra grotesca, pelo contrário, tem uma sonoridade incrível, tente você também, repita a palavra e você verá que tenho razão, afinal de contas (e com todo respeito) um lugar que é capaz de levar um homem nas nuvens só podia ter uma nome tão sonoro... é quase um mantra sexual.
terça-feira, 1 de julho de 2008
Como o Cervo
segunda-feira, 30 de junho de 2008
Quando a bomba encontra o estopim
Dividimos o mundo com outros milhões de pessoas, às vezes não paramos para refletir neles, nos limitamos somente as pessoas que estão por perto, ou até mesmo em nossa cidade, mas não pensamos nas pessoas que estão do outro lado do mundo, olhando para o mesmo céu que olhamos todos os dias... E cada pessoa no mundo possuí algo dentro de si, algo que não conhecemos, que muitas vezes julgamos sem tentar compreender os porques... Sei que para muitas coisas absurdas não deveriam haver razão nenhuma, cadeira elétrica de uma vez, mas existe em nossa civilização algo que se chama de efeito dómino, e que, infelizmente não sabemos qual a próxima pedra que será derrubada.
Digo isso devido aos acontecimentos terríveis que nos cercam a todo momento, todos os dias há algo dantesco nos noticiários, aprendemos a conviver com a violência e vamos seguindo nosso caminho, pois na verdade, ela acontece, ela existe, mas é algo distante de nossa vida, por isso não nos influência de uma forma mais direta, tudo que podemos sentir é a comoção do ato e a revolta devido sua natureza.
Mas e se lhe dissesse que alguns de nós são como bombas? Bombas que precisam de um estopim para explodir de uma vez? Felizmente, às vezes não conhecemos nosso estopim particular e muito menos a nossa polvóra, mas em muitos caso, o estopim e a polvóra são encontrados facilmente no dia a dia. E muitas vezes essas combinações terríveis vem com o ser humano desde seu berço.
Como disse, possuímos carga genética, sem mencionar outros fatores que podem contribuir para algo explosivo. Muitas vezes guardamos sensações e situações que aconteceram há muitos anos atrás, em nossos lares, em nossas escolas, as frustrações sempre nos perseguem e muitas vezes são mais lembradas que os momentos felizes, que, muitas vezes não possuem nada de bom, a não ser de nos lembrar que um dia fomos felizes... Então, esses sentimentos vão crescendo em nosso interior, é possível sorrir com um monstro amordaçado em suas profundezas, é possível ter uma vida normal, nós nos controlamos, temos consciência do que é certo e errado, mas às vezes, esse certo ou errado acaba perdendo o sentido e caímos para o lado errado... Queimem aquele que erra? Sim! Queime! Mas isso seria a mesma coisa que varrer a sujeira para debaixo do tapete, o que precisamos são de soluções e não de disfarce. Um bom psicológo seria uma saída? Sim, claro, mas o que adianta um tratamento sendo que a pessoa continua exposta aos seus detonadores... Eles colocam um monte de remédios em sua boca e o força a engolir, mas isso não é solução, isso é apenas uma forma de desacelerar a mente, conturbá-la de uma forma lícita e nada mais, quando as pessoas buscarem verdadeiras soluções com certeza o mundo deixará de ter tantos desiquilibrados.
Desiquilibrados não seria a palavra certa... Loucos também não... Na verdade não sei do que chamar essas pessoas, são pessoas como eu ou você, que não tiveram oportunidades como eu ou você, pessoas que não conhecemos e que não conhecemos o por que, pessoas que apontamos o dedo mas não sabemos se de repente, ela é apenas mais uma vítima do descaso. Nenhuma serpente pica sem estar ameaçada, não fazem por prazer, fazem por necessidade... Hummm... necessidade... Uma palavra terrível para o contexto... Seria então necessidade que faz as pessoas cometerem delitos hediondos? Talvez uma necessidade da mente, uma forma de libertação desesperada. Todo ser humano sabe como avaliar sua vida, todo ser humano sabe fazer uma linha de tempo de felicidade e de tristeza em sua vida, podemos lembrar o tempo que fomos felizes e o tempo que começamos a ser tristes, fazendo a linha, descobrimos a razão e encontrado a razão da tristeza, basta apenas acabar com ela... Não estou justificando, nem muito menos defendendo, não me interpretem mal, estou apenas dizendo que muitas pessoas vivem uma vida de risco, se expondo a situações que operam em sua mente de uma forma silenciosa e completamente imperceptível, contudo, o subconsciente, quando percebe que o conjunto está em risco, ele se arma e ataca o causador de seus problemas, de forma comparativa, seria como se um vírus entrasse em seu organismo e este por si, se defendesse contra o invasor. A mente humana funciona da mesma forma e, quando os lábios não pronunciam o que esta errado, elas vão se amontoando em sua cabeça até o mundo perder seu sentido e, quando chegamos a esse ponto nossas defesas, certas ou não, tomam o rumo do caminho e saem defendendo o seu próprio habitat.
Por isso eu lhe digo que é necessário cortar o mal pela raiz e não varrê-lo da face da terra, esses casos que acontecem, crimes tão terríveis, tem uma carga doentia muito maior do que imaginamos, muitas vezes, as pessoas encontram seus estopins e muitas vezes elas não conseguem se livrar deles, por "ns" motivos, não sabemos o que passa na mente de uma pessoa que comete tal ato, e também jamais saberemos depois do ato, pois, a mente quando chega a tal ponto, ela acaba mergulhando em um mundo onde tais situações possuem razões.
Quem já não teve vontade de jogar o mundo na fogueira? Quem já sentiu vontade de sair quebrando tudo sem qualquer razão aparente? Se você já pensou em tais coisas, eu lhe digo para rever seus conceitos e tentar descobrir um caminho que possa lhe levar para um lugar mais tranquilo, não se esqueça que precisamos apenas de um estopim, e muitas vezes esses estopim levam muito mais do que queremos... É como um acidente, na hora, com o sangue quente não sentimos a dor, mas quando o sangue esfria... não preciso dizer o que acontece.
quarta-feira, 25 de junho de 2008
E SE FOSSE...
Como em qualquer invenção, haveria seus prós e seus contras, as donas de casa não precisariam passar a maior parte de seus dias lavando e passando roupa... essas coisas seriam minímas em casa e seriam escondidas, reservadas apenas para noites de loucura... No frio seria terrível, a masculinadade perderia em tamanho, em compensação as mulheres desfilariam nas ruas com seus seios rijos e com sua pele macia, adocicada e simplesmente arrepiada... E tudo seria lindo demais, a não ser se você for um homem sentado do lado do corredor ou em pé mesmo, alguém do mesmo sexo parar ali e, simplesmente despertar do nada... seria algo constrangedor demais para a masculinadade verdadeira, digo isso, por que, algumas pessoas dizem ser o que não são e quando você aperta... Aí o galo muda de puleiro e vai botar seus ovos... Enfim... Seria lindo se não houvessem inventado a roupa, pelo menos não perderíamos tanto tempo procurando fotos de mulheres nuas na internet e muito menos gastando grana com revistas, pois na verdade, somos apenas voyeurs enclausurados em um mundo completamente vestido.