sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

DE QUAL SABOR VOCÊ PREFERE?

Não gosto de criar expectativas quando estamos diante de outro ser humano. Ainda mais quando este ser humano é uma mulher... Não acho as mulheres complicadas, pelo contrário, acho que são os homens que são “complicados” para entenderem este universo completo que as ronda por toda sua existência. Sim, o homem é mais prático, mas nem sempre a praticidade vence a engenhosidade, mas... vamos voltar ao assunto...

Não saio com mulheres achando que terminarei na cama na primeira noite, ao meu ver, é um pensamento depreciativo pois parece que a mulher só tem aquilo para oferecer, quando, na verdade, tem muitas outras coisas, basta apenas saber para onde olhar, ou melhor, querer olhar para todo o restante. Certa vez, li em um livro do Stephen King “A maldição do cigano” uma frase que li repetidamente durante alguns ótimos e duradouros segundos. Tal frase me chocou por dois motivos, um por ser uma palavra que não utilizo em ambientes abertos, pois acho muito deselegante e a segunda, eu acho que jamais escreveria em um de meus livros. A palavra tem seu charme? Sim, tem seu charme, sua magia, mas torna algo tão belo e fecundo em: vulgar. Na minha opinião é claro.

“O que é a mulher além de um suporte para uma buceta”. Desculpa King, mas achei sua frase terrivelmente... Juro que ia escrever de mau gosto, entretanto, me veio uma definição para tal frase: sincera e, devo confessar que escrevo com infelicidade, pois muitos homens acham isso mesmo e, para mim, é um pensamento degradante a mulher ser contida em seu órgão reprodutivo... Uma pena, mas dizem que, com a era de aquário, algumas coisas mudarão, quem sabe as mulheres acabem sendo valorizadas por tudo aquilo que representam e não somente pelo que possuem, acho que, é por causa disso que muitas ou algumas, não alcançam o ápice do prazer numa relação sexual, é preciso uma conexão além da junção carnal, é preciso doar-se para o ato, e isso inconscientemente já é destinado a mulher, pois no coloquial, são elas que dão e os homens que tomam. Aquele que toma, muitas vezes não está preocupado com aquele que possui. Ele tem e para ele já é suficiente. Pois ele invade, ele força, ele tenta fazer-se aceito de alguma forma.

Não sou Santo, cresci sendo Corinthians e hoje só torço as cuecas no tanque mesmo, enfim, como estava dizendo... Não saio por sair e, certa vez, conheci uma garota e decidimos dar uma passeada, tivemos uma noite agradável mas depois de muitos minutos conversando, pulamos todas as etapas possíveis e, como dois adultos resolvidos, já lançamos a real: vamos para o motel e lá comemos. Uma boa idéia, por que não, mas... Estava sem camisinhas e havia visto uma farmácia próxima de onde estávamos. Não sou de andar com camisinhas na carteira, não saio por ai achando que qualquer mulher que encontro na rua vai olhar para minha cara e dizer: Oi, prazer meu nome é Jordanezia. Você tá servido, bem? Claro, não existem muitas Jordanezias por aí, não é mesmo?

Enfim, fui até a farmácia e ao entrar, olhei para os lados procurando pelos pacotinhos pendurados, mas não vi nada, a não ser um balconista mexendo em alguns remédios e uma mulher no caixa... Me senti sozinho para encontrar o revestimento para a ferramenta, com passos lentos fui olhando, observando atentamente estava me sentindo um Lince, mas mesmo assim, não estava encontrando, mas subitamente, encontrei e não sabia se eu ria ou se escolhia uma. Acho que todos já viram uma meia taça, pois bem, havia uma imensa meia taça de metal no meio daquela farmácia e dentro dela, uma quantidade enorme de camisinhas, devo dizer que jamais tinha visto tantas reunidas em apenas um lugar.

Peguei um dos pacotinhos, li a embalagem e ri ao saber que aquela que estava em minhas mãos, era sabor morango, achei muito estranho e peguei uma outra, era um outro sabor, não me recordo qual era. Ri mais uma vez e peguei outro pacote, desta vez era um destinado ao prazer da mulher, outra, para reter o prazer. Fiquei em duvida qual delas deveria comprar... E se ela não gostasse de morangos? Pior, se fosse alérgica e depois da transa percebesse erupções surgindo por toda sua pele? O que ela pensaria de mim? Pô, esse cara só quis me foder mesmo! Mas, depois de muito refletir, acabei escolhendo uma sem qualquer artifício para melhorar o sexo, mas devo dizer que, durante muito tempo, fiquei pensando sobre os sabores dos preservativos... Pra quê alguém escolheria entre uma camisinha sabor limão ou morango ou framboesa, sendo que, nem todas as bocas possuem paladar... Ou possuem e ninguém me contou?

Bom, nos dias de hoje, existem camisinhas para vários gostos e para diversas ocasiões, acredito que tenha alguma exclusiva para o natal, que vem com o saco junto (como se pudessem se separar, um depende do outro), ou uma para a páscoa, isso mesmo, uma camisinha que vem com ovos... até mesmo uma camisinha para o sete de setembro, que vem com o bater de continência... Enfim, é uma necessidade hoje em dia, pois o sexo se tornou algo acessível para todos de uma forma rápida e muitas vezes descompromissada, talvez seja esse o motivo para tanta diversidade, para incentivar as pessoas a se prevenirem ao menos, pois atualmente, sexo pode ser feito sem amor, mas, sem proteção... Ai fica sem amor demais, até mesmo para o proprietário do parque de diversões.

Seja lá qual for sua preferência, não se esqueça, vista o menino ou peçam para vesti-lo, o que, para mim é algo mais inspirativo, pois não quebra o clima, imagina: você lá em plena preliminares de fogo e de repente, você para pra colocar o preservativo, só nisso já perdeu um pouco da empolgação, por isso, parceira, mulher ou seja lá o que for, faça um favor para seu amigo e para si mesma, pois pode parecer que não, mas alguns homens tem medo de perder a continência devido ao tempo para acoplar a proteção e, acreditem, uns ficam tão preocupados com isso que acabam se atrapalhando completamente.

Vista o menino e mergulhe de cabeça, já que as vezes não se pode pelas razões corretas, que seja ao menos consciente.

Um comentário:

Jasmim disse...

Tesouro...ameiiiii...
ahhhh se a moda pega...rsrs
já pensou o papai noel !!!rsrs