quinta-feira, 3 de julho de 2008

Mantra Sexual

Pesquisei durante muito tempo a respeito de uma palavra na internet. Queria saber sua origem e como se tornou o que é hoje, infelizmente, não encontrei nenhuma explicação mais detalhada, foram apenas duas explicações interessantes. Uma delas eu já conhecia e a outra não. Espero que esteja curioso para saber que palavra é essa... estou querendo escrevê-la, mas deixe-me fazer um pouco de suspense, aproveitando esse suspense, quero aproveitar para desculpar-me se alguma mulher sentir-se desrespeitada, não é intenção, de verdade e, continuando, se você for uma daquelas garotas recatadas aconselho a não continuar o texto, pois irei falar algo sobre algo simplesmente fantástico, belo e de sabor raro e único, vou falar sobre um dos nomes que o órgão sexual feminino é chamado vulgarmente, e essa palavra é: Buceta.
De onde vem essa palavra? Como tornou-se relacionada com o órgão reprodutor e sensual feminino. Na internet não encontrei muitas informações (como se costuma encontrar), foram poucas as fontes, mas espero que, de agora em diante, utilizem as minhas observações. Acredito que a relação venha de tempos imemoriaveis e também dos tempos que a civilização começava a caminhar para onde estamos hoje.
Em tempos passados, quando tudo que existia eram apenas carruagens, as mulheres ricas costumavam guardar seus tesouros dentro de suas vaginas, para não serem roubadas pelos bandidos das estradas, prática que era normal para aquela época, e para manter seus pequenos dotes de valor, elas recorriam aquele esconderijo fantástico. Atualmente, algumas mulheres guardam até celulares lá, vocês já devem ter ouvido falar nos noticiarios, o problema se recebessem uma chamada em momentos delicados... Imaginem o vibracall. A outra explicação nos arremete ao mito de Pandora e sua caixa repleta de males (lembrem-se que lá dentro restou apenas a esperança), isso mesmo, algumas pessoas não chamam a caixa de Pandora de "Caixa de Pandora", chamam-na de "Boceta de Pandora" e boceta no dicionário quer dizer "bolsa redonda, oval, oblonga e mais adiante da um exemplo com rapé (e para quem não sabe o que é rapé: fumo para cheirar", ou seja, quando Epitemeu abriu a boceta de Pandora, fodeu com tudo (não pude evitar, desculpem) e quando Pandora fechou sua boceta, ficou lá dentro apenas a esperança e a partir daí o homem começou a dançar feio e tudo por causa de uma boceta... Veja só que ironia...
E com o passar dos anos, aquela pequena boceta de colocar moedas ou tabaco, que nunca ninguém se importou em falar em público, mudou de designação e ganhou uma atualização, saiu o "o" e entrou o "u" e então tornou-se uma espécie de nome feio para designar algo belo, geralmente, todas as pessoas se espantam com essa palavra, contudo, pensando... o que ela tem de ruim afinal de contas? Muitas pessoas não falam em seu cotidiano, mas acreditem, algumas mulheres devem pensar "nossa que bucetinha linda que tenho", soa até gracioso, menos formal do que vagina e menos carinhoso se comparados com os nomes que damos... Verdade... Nós humanos damos nomes as nossas partes intímas, sem mencionar aquelas que todos conhecem pelas ruas: Xoxotas, periquita, perseguida (realmente é, todos homens as desejam), enfim, tem mais um monte circulando por aí, fico com esses três e os outros, se você quiser inumerar, fique a vontade.
Mesmo com esses nomes, temos que encarar essa pequena flor perfumada de uma forma sensível e completamente séria, pois, ela nada mais é que uma espécie de portal para um mundo que todo homem deseja sempre estar, é a porta que passamos para chegar nesse mundo (vale a pena lembrar disso) e é a porta que vivemos batendo com o nosso vigésimo primeiro dedo. É um lugar maravilhoso, onde nos sentimos seguros, quentes e protegidos, não existe nada melhor do que uma bucetinha que nos ama e que nós amamos, a relação se torna completa de certa forma, claro, também existem aqueles casos relâmpagos, não premeditados, eles apenas acontecem e acredtem, entre quatro paredes, qualquer mundo desaparece... Essa é a magia do sexo, da entrega, do "abrir seu mundo para alguém entrar". Para que tudo isso? Bom, isso tudo é para você ver que é um assunto sério, pois sou homem e essa fruta sugo até o bagaço, gosto de olhar, para mim a mulher foi criado em um momento de inspiração única, pois tudo é perfeito, tudo é belo de se olhar, tudo parece ter seu lugar exato, não é como o homem que tem a sua parada pendurada que não sabe se fica para o lado direito ou esquerdo, sem mencionar o pré-histórico logo abaixo, parece um daqueles caracóis hospedeiros, simplesmente horrível... Por isso festejo, viva as bucetinhas, pois é nelas que os homens depositam o que tem de mais valor, suas vidas, e nelas que o homem se faz realmente homem e sem ela, não existiria vida, pelo contrário, haveria apenas um imenso vazio (como o que sentimos hoje em dia em relação ao nosso verdadeiro amor) e nada mais... Procuraríamos uma resposta, para uma pergunta que jamais conseguiríamos responder.
Agora, fala a verdade, imagina você (mulher) caminhando pela rua e vira um daqueles cara e tasca em seu ouvido: "Nossa que bucetão hein", completamente vulgar eu diria, nem sequer olharia na cara do infeliz, eu chamaria a polícia na hora, veja um outro exemplo: "Nossa você deve ter uma vagina deliciosa", completamente nerd, com certeza, é um daqueles caras que lêem demais, lêem tanto que desperdiçam o tempo útil de seus membros, com certeza ele pediria licença para entrar... com certeza... Eu sinceramente nem olharia também, acho que mulheres gostam de homens recatados somente quando estão com suas roupas, sem elas, acho que preferem aquela pose máscula, forte, dominador e protetor (imprecindível para uma mulher, todas querem sentir-se protegidas pelo seu homem), agora, imaginem esse último caso: "Nossa você deve ter uma bucetinha linda", chamaria a polícia? eu não chamaria (Se fosse mulher é claro) mas ficaria vermelha e quem sabe, até não mexeria com meu corpo de certa forma... Vocês devem saber que essas palavras são fortes afrodisíacos quando bem empregados. Não sabem? Se não sabem, tentem colocá-los em seus momentos de intimidade para ver o que acontece... Um comparativo: Seria como jogar gasolina na fogueira.
Agora, depois de tudo que escrevi não acho a palavra grotesca, pelo contrário, tem uma sonoridade incrível, tente você também, repita a palavra e você verá que tenho razão, afinal de contas (e com todo respeito) um lugar que é capaz de levar um homem nas nuvens só podia ter uma nome tão sonoro... é quase um mantra sexual.

12 comentários:

Hugo Grokskreutz disse...

ushsuohouhaouhaouah
POsso me considerar uma pessoa culta!!
Meee... muito bom o texto...
Abração

www.blogdohugo.com

Unknown disse...

noossa que viagem rsrs.

mas achei muito legal, nao sbaia de algumas coisas ali. otimo texto

www.dotgospel.com/blog

Jéff disse...

legal seu blog

depois da uma passada no meu
http://mundodosgames10.blogspot.com/

abraços wlw

' Ireth Isilra disse...

Nossa, muito bom seu texto...
muito bom msm...
a forma como voce tratou do assunto
foi execelente...
parabéns!
;*

' Ireth Isilra disse...

muito muito otbrigada pelo seu coment!
e quanto ao texto...
que complicado nada...
otimo otimo otimo!
rsrsrsrsrs
comentei ate com a minha mae hj sobre o que vc escreveu!
:)

beijossss

ah, se quiser me add!
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15452944699678769141

Thamires disse...

hueheue'

muito legal o modo como você escreve! :D
legal aqui ^^

Beeijão!

Andréia Lino disse...

sexo eh sempre bom nao eh?

adorei

' Ireth Isilra disse...

te mando agora!
irethisilra08@hotmail.com!

entendi e nao entendi seu coments!
rsrsrsrs
eu to indo e vc como esta?

pode me explicar de novo a parte da loira?!rsrs

se cuida tbm
boa semana

Um pequeno equivoco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Um pequeno equivoco disse...

Ja conhecia a origem da palavra..
Adorei a viagem do seu texto..rs

Peterson C. Fernandes disse...

haha
ele nem botou um suspense no texto depois ahsuahsuashuas
muito bom mesmo.. voce tem o dom que só me vez de vez enquando ;]

abraços!
www.soca-gada.blogspot.com

Lu disse...

Oi Meu lindo... Amei seu texto e de certo adoro muito qd se pões em nosso lugar! De fato o ex. q citou em seu texto, é de fato realidade, a terceira citação é de fato algo q mexe com a mulher e desculpe se há alguma q possa discordar, mas acredito q no fundo todas concordam literalmente!!...Grd beijo
lu moraes